Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2015

REVOLTADA - Onde está o Respeito que a Coletivos São Cristóvão tem pelos passageiros ou melhor pelos seus usuários?




         
















Gostaria de saber onde foi informado aos usuários pela coletivos São Cristóvão da mudança de hoje em que os ônibus da linha INDIANO seriam cortados e o da VILA DO QUARTEL iriam fazer este itinerário aos domingos.  

            Bem hoje 05/07/15 ás 18:15hs, fui pega de surpresa ao me locomover da VILA DO QUARTEL-CENTRO ao meu trabalho, assim que entrei no ônibus o motorista era que estava informando que o ônibus passaria pelo percusso do INDIANO diante do percurso houve vários transtornos, pois uma das ruas do percurso do indiano estava interditada com carros e motos o motorista teve que descer, tirar motos do caminho e mesmo assim ele não conseguiu completar o percurso, disse que o pessoal que estava la em cima esperando não iria dar para passar para pegá-los, muita gente que entrava no ônibus reclamaram desta brusca mudança sem nenhuma informação. Diante disso me levantei e fui ate ao motorista e perguntei se ele faria o percurso da Julio Brasileiro VILA DO QUARTEL OU INDIANO, o mesmo me respondeu o percurso de ida ao centro era INDIANO e o de volta era VILA DO QUARTEL, como assim?
             Gente eu estou pagando R$ 2,20 pelo percurso da Vila do Quartel meu ponto final naquele momento era ao lado do SAMU no sinal e ai eu tenho que pagar para descer onde a São Cristóvão acha que devo descer? como mudar sem dar nenhuma explicação  que falta de respeito é esse com os passageiros por ser unica na cidade pode fazer o que quer é assim que as coisas funcionam aqui em Garanhuns?


Aqui tive que descer, pois o ônibus ira entrar Oliveira Lima e eu vou para rua do Samu Pode?

Até quando temos que aceitar essa falta de respeito com o usuário desta empresa em Garanhuns, quer dizer que eu que me virasse para andar mais dois pontos para chegar ao meu destino o qual eu paguei e muito caro diga-se de passagem e correndo o risco de ser assaltada ou algo pior por ser um domingo onde não tem movimento algum na cidade é assim que as coisas acontecem e temos que aceitar calados. 


Se a empresa esta cortando linhas aos domingos e sobrecarregando as outras linhas por questão de despesas se não tem mais condições de oferecer um bom serviço para cidade abram licitações para que venham novas empresas e se instalem na cidade para acabar com esses descasos com nos passageiros que pagamos nossos impostos em dia e temos que passar por esse tipo de situação.

 Este é mais um descaso:
Dia apos ser colocado motorista São Cristóvão bateu.
hoje como ele se encontra.
Descaso total da empresa na cidade este ponto na Rua Caetés Vila do Quartel, está abandonado desde que foi colocado foi o motorista da empresa São Cristóvão que bateu um dia após pouco tivemos o direito de nos abrigar nele, e ate hoje não foram consertar é para isso que pagamos tão caro por um percurso tão pequeno para esta empresa não prestar o serviço adequado aos seus usuários, agora em pleno inverno temos que nos abrigar nas casas de frente ao ponto se chover e não tivermos prevenidas com sobrinhas.

Me sentindo Revoltada, onde está o respeito pelo usuário, quem será que pode resolver isto, ou a empresa faz o que quer na cidade mudando seu itinerário a hora que quer ou que lhe convêm e ninguém ou nenhum órgão publico pode fazer nada? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.