Powered By Blogger

terça-feira, 21 de abril de 2015

BOMBA - Filha de Dominguinhos não é convidada para participar do festival em homenagem a seu pai em Garanhuns.


Segundo informações do Blog Filha de Dominguinhos Liv Moraes e sua Mãe Guadalupe Mendonça não foram convidadas para o 2º Festival Viva Dominguinhos deste ano que é uma homenagem feita pela cidade de Garanhuns logo após o Falecimento do Cantor, não foram convidadas nem para cantar e nem para comparecer ao evento. Ano passado Liv Moraes esteve no palco, mais segundo informações a mesma teve que cantar e retornar para sua cidade.



Segundo Guadalupe Mendonça a Sec. de Cultura de Garanhuns lhe informou que quem esteve no palco ano passado não iria se apresentar este ano, Tudo bem, mais e o cantor Waldonys ele esteve no palco ano passado e ira se apresentar esse ano dia 02 no sábado então porque ele pode e a filha de Domingos não?






















Liv Moraes recebeu esses dias das mãos de George Luiz, da Associação dos Cantores e Intérpretes de Pernambuco (Acinpe), no Teatro de Santa Isabel, o troféu de melhor cantora de forró
Prefeito Izaias Regis porque deixar de fora a filha de Dominguinhos será que todos da família do Sr. Domingos não foram convidados para o evento? Será que o Sr Mauro Moraes não virá também ao evento do pai por não ter sido convidado também? ou virá ao evento?

Guadalupe Mendonça disse que nunca foi convidada, ano passado ela veio para dar uma força a filha e quem a Hospedou no seu Hotel foi Givaldo Calado o qual deu a maior assistência a mesma durante o evento, mais que convite algum nem ano passado nem esse ano ela recebeu. 

No Festival de Inverno do ano passado também Mãe e filha se apresentaram, mais a convite da Fundarpe e foi um lindo espetáculo mãe e filha cantando Dominguinhos.




  














Agora com o Blog - 

Gente me desculpem mais eu não acho justo a família do Homenageado ser esclusa do evento ou melhor não ser convidada principalmente a  Liv Moraes Filha, Cantora, que recebeu o troféu de melhor cantora de forro do nosso estado esses dias, ela não poder subir no palco e homenagear seu pai também, como todos os artistas convidados que não tem vinculo familiar com o Homenageado, será que ainda não dar tempo de rever e acrescentar ela a grade do Palco do Festival Viva Dominguinhos? porque ela e filha dele e tem esse direito.







Fotos tiradas do Facebook particular de Guadalupe Mendonça.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.